2Via GEAP Saúde

Se você precisa consultar e gerar boleto atualizado do Plano de Saúde GEAP, nós vamos mostrar todos os passos necessários para realizar o procedimento. No entanto, você deve ter em mãos os seguintes dados: número de CPF e data de nascimento. 

Como Gerar Boleto Atualizado do Plano de Saúde GEAP

Para conseguir gerar boleto atualizado do plano de saúde, você precisa acessar o site oficial (http://www.geap.com.br/), localizar e clicar na opção "Emitir Boleto". A etapa seguinte será o painel de login, devendo o beneficiário informar o CPF e data de nascimento. 

O sistema de Gerar Boleto do Plano de Saúde GEAP é um dos mais simples e fácil, principalmente para quem possui pouca experiência com internet.

GEAP Saúde exige apenas o CPF e data de nascimento para liberar acesso ao Boleto Atualizado
Boleto Atualizado GEAP Saúde: plataforma exige apenas o CPF e data de nascimento do beneficiário


Atendimento GEAP Saúde


Em caso de dúvidas, você pode buscar atendimento pelo WhatsApp: (61) 93300-7230 ou pela Central de Teleatendimento: 0800 728 8300. Para mais opções de contato, acesse: https://www.geap.com.br/contato/

*conteúdo atualizado em 14 de novembro de 2021

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.