2Via da CAGEPA - Consultar e Imprimir

Com o CPF/CNPJ e Matrícula da Unidade Consumidora (UC), você pode imprimir 2Via da CAGEPA através do http://www.cagepa.pb.gov.br/.

Se você tem dúvida sobre como tirar a segunda via, confira as orientações. O procedimento é válido para João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Patos, Bayeux, Sousa, Cabedelo, Cajazeiras, Guarabira, Sapé, Mamanguape, Queimadas e demais cidades.

Imprimir 2Via da CAGEPA - Companhia de Água e Esgotos da Paraíba
Ao acessar o site da Companhai de Água da Paraíba, busque pela opção "2ª Via de Conta". O acesso fica logo na primeira página do site;


A página seguinte vai mostrar diversos serviços online disponíveis. Opte por "débitos e 2ª via de conta";


 A página seguinte será o painel de login;


Informando corretamente os dados solicitados, você terá acesso ao sistema de contas da CAGEPA. Outros detalhes estão no site http://www.cagepa.pb.gov.br/.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.