2Via da CAGEPA em João Pessoa - PB

Com apenas o número do CPF/CNPJ e Matrícula, você pode imprimir 2Via da CAGEPA em João Pessoa, na Paraíba, através do http://www.cagepa.pb.gov.br/. O serviço é gratuito e leva poucos minutos para ser realizado.

Se você tem dúvida com o procedimento, confira as orientações a seguir.

Imprimir 2Via da CAGEPA em João Pessoa - PB
Logo que você acessar o site da Companhia de Água, busque pela opção 2ª Via de Conta. O botão é disponibilizado na página inicial.


Ao clicar na opção indicada, você será direcionado ao painel de serviços online da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba - CAGEPA. Entre os serviços disponibilizados, clique em "Débitos e 2ª Via de Conta";


O próximo passo é preencher os dados solicitados no painel de login. É nele que você irá informar o número do CPF/CNPJ e Matrícula da Unidade Consumidora (UC). Este último dado pode ser encontrado em um talão anterior da CAGEPA.


Se você informou corretamente os dados solicitados, terá acesso ao painel de contas. Outros detalhes estão no http://www.cagepa.pb.gov.br/.

Atendimento Presencial
Caso queira buscar por atendimento pessoal e presencial, confira a relação dos endereços das lojas de Atendimento da CAGEPA - Regional do Litoral - Grande João Pessoa

Diogo Velho:
Loja de Atendimento fica localizada na Rua Diogo Velho, 400 – Centro – João Pessoa/PB. Horário de Funcionamento: de segunda a sexta feira das 07h às 18h e aos sábados das 07h às 12h

Mangabeira:
Loja de Atendimento fica localizada na Rua Elias P. de Araujo, s/n – Mangabeira – João Pessoa/PB. Horário de Funcionamento: de segunda a sexta feira das 07h às 18h.
Santa Rita:
Loja de Atendimento fica localizada na Rua: Alípio Gomes da Silveira, 150 – B – Centro – Santa Rita/PB.  Horário de Funcionamento: de segunda a sexta feira das 07h às 18h.

Bayeux:
Rua: José Ricardo de Melo, s/n – Bayeux/PB. Horário de Funcionamento: de segunda a sexta feira das 07h às 18h.

Cabedelo:
Rua: João Vitalino, s/n – Cabedelo/PB. Horário de Funcionamento: de segunda a sexta feira das 12h às 18h.

Demais unidades podem ser conferidas no http://www.cagepa.pb.gov.br/atendimento/lojas-de-atendimento/.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.