2Via da CAERR

A 2Via da CAERR - Companhia de Águas e Esgotos de Roraima, pode ser tirada através do http://www.caer.com.br/.  O serviço é disponibilizado gratuitamente.

É importante que você tenha em mãos dados básicos como CPF/CNPJ e matrícula da Unidade Consumidora - UC. Se você tem dúvida sobre como tirar a segunda via da conta de água da CAERR, confira as orientações.

O procedimento é válido para Boa Vista, Alto Alegre, Rorainópolis, Caracaraí, Mucajaí, Cantá, Pacaraima, Bonfim, Amajari, Iracema, Normandia e demais cidades.

Imprimir 2Via da CAERR
O primeiro passo é acessar o site da companhia e buscar a opção Loja Virtual;


O próximo passo é informar CPF/CNPJ;
 Informando corretamente os dados você será levado à página de contas.

Atendimento
Na capital, o atendimento é das 7:30 às 17:30.
No interior, de 7:30 às 13:30.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.