2Via Unimed-PI

A partir do acesso ao http://www.unimedpiaui.com.br/2012/unimed/, é possível emitir a 2Via do Boleto da UNIMED, no Piauí. O serviço é gratuito e exige apenas o número da Carteira do Beneficiário.

Se você tem dúvida sobre como proceder junto ao site da UNIMED, confira as orientações a seguir. Tenha em mãos o número da Carteira do Beneficiário.



Imprimir 2Via do Boleto UNIMED - PI

O procedimento deve ser feito pelo site da UNIMED, mas nos navegadores Internet Explorer 7 ou superior; Firefox 2 ou superior; e Javascript deve ser habilitado.

Ao acessar o site http://www.unimedpiaui.com.br/, vá à área do beneficiário.


Em seguida, escolha a opção 2ª Via do Boleto, conforme imagem abaixo;

A próxima janela vai levar à página de login.

Finalizando, basta informar o número da Carteira do Beneficiário. (observe que se o procedimento for feito usando o Chrome, a janela apresentada será semelhante à imagem abaixo)


Serviço
AV. JOSÉ SANTOS SILVA, 1310
CENTRO - TERESINA - PI
CEP: 64001-300
TELEFONE:(86)3221-7786

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.