2Via UNIMED Floriano-PI

 A 2Via do Boleto UNIMED Floriano, no Piauí, deve ser emitida através do http://www.unimedfloriano.com.br/. O serviço é gratuito e requer o número da Carteira do Beneficiário.


2Via UNIMED Floriano - PI

A primeira ação deve ser acessar a página oficial da Unimed e, em seguida, clicar na opção destinada ao serviço; (O serviço só funciona através dos navegadores Internet Explorer 7 ou Firefox 2 ou superior).


A janela seguinte será a página que levará ao painel login do sistema. Escola a melhor opção, conforme necessidade e posição profissional.


Finalizando, caso esteja usando o Chrome, será apresentada a mensagem abaixo. A solução é buscar realiza o procedimento pelo Internet Explorer 7 ou Firefox 2 ou superior.


UNIMED Floriano - PI

Av. Euripedes de Aguiar, 943 Centro
Fone: (089)-3521-1133
Floriano - PI

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.