2Via da Fatura Cartão Hipercard - Cartão de Crédito

Com tantos clientes, é óbvio que existe uma grande busca pelo serviço de emissão da 2via da fatura do Cartão Hipercard. Afinal, trata-se de um cartão 100% nacional. Diante disso, se você também tem essa dúvida, veja como realizar o procedimento.

Cartão Hipercard - 2Via Fatura

Na página do cartão (www.hipercard.com.br), são diversos serviços online disponibilizados. Entre eles, é possível obter informações sobre parcelamento da fatura, crediário redecard e cartão mesada. Mas, nosso objetivo é auxiliá-lo na emissão da 2via da fatura. Então, vamos ao que interessa. O procedimento é bem simples. Aliás, você pode realizá-lo através de 04 opções;

  • Autoatendimento Hipercard
  • www.hipercard.com.br
  • Central de Atendimento Hipercard para Você
  • NAC – núcleo de atendimento ao cliente nas lojas da Rede Walmart Brasil.

Cartão Hipercard - 2Via Fatura (Web)

Na opção de tirar a 2via pela internet, basta acessar o site e informar o número do cartão que deseja emitir o documento.


Observe na imagem acima, que no topo há um espaço para que você informe o número do cartão. Faça isso! Daí em diante, siga as orientações do site do cartão. As próximas ações são bem intuitivas e tenho certeza que, com um pouco de atenção, você conseguirá tirar sua 2via da fatura.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.