2Via Conta de Água Teresina-PI

Na manhã desta terça-feira, 30, nós verificamos a plataforma de serviços da Águas de Teresina e reunimos todos os passos e informações para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Conta de Água Teresina, no Piauí. A empresa oferece suporte para Segunda Via da Conta, Pagamento Código de Barras e Pagamento Cartão de Crédito. Todos os procedimentos devem ser realizados a partir do Portal Águas de Teresina (https://www.aguasdeteresina.com.br/)

2Via Conta de Água Teresina-PI - Passo a Passo

A plataforma oferece opção de acesso por meio de login de suas redes sociais (Google, Facebook ou por meio do Apple); acesso direto por CPF/CNPJ ou e-mail e acesso rápido exigirá apenas CPF ou CNPJ e Nº de Matrícula. 

Para que você consiga consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Conta de Água Teresina-PI, siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o Portal da Águas de Teresina (https://www.aguasdeteresina.com.br/), localize e clique na opção "Segunda Via da Conta";
  • Passo 02 - A página seguinte apresentará as opções de acesso. Você pode optar por seguir os passos para acesso rápido, informando apenas CPF ou CNPJ e Nº de Matrícula. 

Todas as orientações apresentadas acima podem ser conferidas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento na hora de consultar e gerar boleto da Segunda Via da Conta de Água.

Passo 01 - Acesse o Portal da Águas de Teresina (https://www.aguasdeteresina.com.br/), localize e clique na opção "Segunda Via da Conta"

Passo 02 - A página seguinte apresentará as opções de acesso. Você pode optar por seguir os passos para acesso rápido, informando apenas CPF ou CNPJ e Nº de Matrícula. 

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao https://www.aguasdeteresina.com.br/contato/.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.