P&G lança a Promoção "Experimente Grátis - Gillette Platinum" | Promoção P&G

A P&G abriu na última quarta-feira, 01, a Promoção Experimente Grátis - Gillette Platinum, que vai reembolsar barbeiros! Com prazo até 30 de abril de 2023 ou até que os 4.000 reembolsos se esgotem, barbeiros estão sendo convidados a experimentarem a Gillette Platinum.

Como Participar da Promoção

De acordo com as normas estabelecidas, o interessado deve comprar uma cartela Gillette Platinum de até R$ 66,00, cadastrar o cupom e validar ser barbeiro e ganhar seu dinheiro de volta. É preciso ter 18 anos e uma conta picpay, em nome do titular cadastrado na promoção.

P&G lança a Promoção "Experimente Grátis - Gillette Platinum" | Promoção P&G
P&G lança a Promoção "Experimente Grátis - Gillette Platinum" | Promoção P&G

Limite de Cadastros na Promoção Experimente Grátis - Gillette Platinum

Cada barbeiro poderá participar somente uma única vez e valor máximo a ser reembolsado será o valor de R$ 66,00 (sessenta e seis reais). A iniciativa é válida exclusivamente para pessoa física e voltada para barbeiros.

Eventuais dúvidas, reclamações e sugestões sobre a Iniciativa deverão ser encaminhadas para o SAC 0800 011 5051 (ligação gratuita), de segunda a sexta (exceto feriados nacionais), das 8h30 às 17h30.

Mais detalhes e regulamento completo da Promoção "Experimente Grátis - Gillette Platinum" | Promoção P&G podem ser acessados no Portal Descubra P&G.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.