2Via IPTU Gurupi

 A partir do acesso ao site oficial da Prefeitura de Gurupi (https://gurupi.to.gov.br/), você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via IPTU Gurupi, no Tocantins. É possível acessar o sistema utilizando apenas o Código do Imóvel (CCI). Todo o procedimento deve ser realizado através do site oficial do executivo municipal.

2Via IPTU Gurupi - Passo a Passo 

Com o Código do Imóvel (CCI) em mãos, basta você seguir os passos indicados abaixo para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Gurupi;

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Gurupi (https://gurupi.to.gov.br/), localize e clique na opção "IPTU - Consulta e Geração de Guias de Pagamento";
  • Passo 02 - Ao entrar na página de serviços online, você pode optar por informar apenas o Código do Imóvel (CCI);
  • Passo 03 - Os débitos existentes serão apresentados e você terá a opção de gerar "Talão da Dívida";
  • Passo 04 - Por fim, o painel irá apresentar a opção de "Imprimir". Caso queira pagar de imediato, basta confirmar a impressão com a data automática do sistema.

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento.

Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Gurupi (https://gurupi.to.gov.br/), localize e clique na opção "IPTU - Consulta e Geração de Guias de Pagamento"

Passo 02 - Ao entrar na página de serviços online, você pode optar por informar apenas o Código do Imóvel (CCI)

Passo 03 - Os débitos existentes serão apresentados e você terá a opção de gerar "Talão da Dívida"

Passo 04 - Por fim, o painel irá apresentar a opção de "Imprimir". Caso queira pagar de imediato, basta confirmar a impressão com a data automática do sistema

Caso continue com dúvidas sobre o procedimento informado acima, a nossa recomendação é que você busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Prefeitura de Gurupi.

Prefeitura de Gurupi

Caixa Postal 410 – CEP: 77410-971
Endereço: BR-242, Km 405 – Saída Leste
Gurupi – Tocantins
Contatos da Prefeitura: http://cidadao.gurupi.to.gov.br/telefones.php
Segunda – Sexta, 8:00 – 12:00 / 14:00 – 18:00

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.