2Via IPTU Colinas do Tocantins

Se você precisa consultar e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via IPTU Colinas do Tocantins, será necessário ter em mãos o número de matrícula do imóvel. Todo o procedimento deve ser realizado através do portal oficial da Prefeitura de Colinas do Tocantins: https://colinas.to.gov.br/home. 

2Via IPTU Colinas do Tocantins pelo Site

Com objetivo de auxiliar quem precisa de suporte na hora de realizar o procedimento através do site oficial, nós reunimos todos os passos e orientações necessárias abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Colinas do Tocantins (https://colinas.to.gov.br/home), localize e clique na opção "Certidão Débitos";
  • Passo 02 - Ao entrar no painel do serviço, localize e clique na opção "Segunda Via";
  • Passo 03 - O sistema apresentará um formulário com diversas opções, porém, bastará que você informe o número de matrícula do imóvel;
  • Passo 04 - A etapa seguinte você precisará  acessar o menu suspenso, localizar e selecionar a opção "Imposto Predial e Territorial Urbano";
  • Passo 05 - Os débitos existentes serão apresentados e você precisará selecionar e clicar na opção "buscar parcelas para emitir segunda via";
  • Passo 06 - O último passo será selecionar as parcelas a serem quitadas e clicar na opção "Emitir Segunda Via".

Todas as orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento sobre como consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Colinas do Tocantins.

Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Colinas do Tocantins (https://colinas.to.gov.br/home), localize e clique na opção "Certidão Débitos"

Passo 02 - Ao entrar no painel do serviço, localize e clique na opção "Segunda Via"

Passo 03 - O sistema apresentará um formulário com diversas opções, porém, bastará que você informe o número de matrícula do imóvel

Passo 04 - A etapa seguinte você precisará  acessar o menu suspenso, localizar e selecionar a opção "Imposto Predial e Territorial Urbano"

Passo 05 - Os débitos existentes serão apresentados e você precisará selecionar e clicar na opção "buscar parcelas para emitir segunda via"

Passo 06 - O último passo será selecionar as parcelas a serem quitadas e clicar na opção "Emitir Segunda Via"


Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que você busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Prefeitura de Colinas do Tocantins: https://colinas.to.gov.br/home.

Prefeitura de Colinas do Tocantins

Rua Presidente Dutra, 263, Centro,
Colinas do Tocantins - TO, 77760-000
ascom@colinas.to.gov.br
ouvidoria@colinas.to.gov.br​​​​​​​
0800-6483008
63 3476-7001


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.