2Via Setta Proteção Veicular

Neste domingo, 04, nós reunimos os passos e informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Setta Proteção Veicular. A plataforma solicitará apenas o CPF/CNPJ para liberar a emissão da Segunda Via do Boleto. Todo o procedimento deve ser realizado através do site oficial: http://www.settaprotecaoveicular.com.br/.

Como Gerar Boleto Atualizado 2Via Setta Proteção Veicular

Com o CPF/CNPJ em mãos, basta você seguir as orientações listadas abaixo para conseguir emitir sua 2Via Setta Proteção Veicular:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Setta Proteção Veicular (http://www.settaprotecaoveicular.com.br/), localize e clique na opção "2ª Via de Boleto";
  • Passo 02 - O sistema apresentará  uma janela com informações úteis sobre atraso de parcela e contatos, além do link para a área de login do sistema. Você deve clicar em "2ª Via do Boleto";
  • Passo 03 - Por fim, para conseguir sua Segunda Via do Boleto Setta Proteção Veicular, bastará informar seu CPF/CNPJ.

Todas as orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento.

2Via Setta Proteção Veicular
Passo 01 - Acesse o site oficial da Setta Proteção Veicular (http://www.settaprotecaoveicular.com.br/), localize e clique na opção "2ª Via de Boleto"

2Via Setta Proteção Veicular
Passo 02 - O sistema apresentará  uma janela com informações úteis sobre atraso de parcela e contatos, além do link para a área de login do sistema. Você deve clicar em "2ª Via do Boleto"

2Via Setta Proteção Veicular
Passo 03 - Por fim, para conseguir sua Segunda Via do Boleto Setta Proteção Veicular, bastará informar seu CPF/CNPJ

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Setta Proteção Veicular: http://www.settaprotecaoveicular.com.br/.

Setta Proteção Veicular

Vila Matary
Itaquitinga, PE 55950-000 - Brasil
Telefone: (81) 3643-1769 08000420226
Email: contato@settaprotecao.com.br


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.