Laboratório Lab: como consultar resultado de exames do Laboratório Lab

Para quem precisa consultar resultado de exames do Laboratório Lab, o acesso ao sistema deve ser realizado através do site oficial: https://www.laboratoriolab.com.br/. Na manhã desta quinta-feira, 27, nós reunimos todos os passos e as informações necessárias para auxiliar na realização do procedimento de acesso ao resultado de exames.

Como consultar resultado de exames do Laboratório Lab

Com os dados de credenciais em mãos (Usuário e Senha), você só precisa seguir as orientações  indicadas abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial do Laboratório Lab (https://www.laboratoriolab.com.br/), localize e clique na opção "Resultados";
  • Passo 02 - A página seguinte será o painel de login da plataforma. Você deverá informar corretamente o Usuário e Senha cadastrados junto ao sistema.

Todas as orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento.

Laboratório Lab: como consultar resultado de exames do Laboratório Lab
Passo 01 - Acesse o site oficial do Laboratório Lab (https://www.laboratoriolab.com.br/), localize e clique na opção "Resultados"

Laboratório Lab: como consultar resultado de exames do Laboratório Lab
Passo 02 - A página seguinte será o painel de login da plataforma. Você deverá informar corretamente o Usuário e Senha cadastrados junto ao sistema

Caso você continue com dúvidas sobre como consultar resultado de exames do Laboratório Lab, recomendamos que busque mais informações e suporte através do atendimento oficial do Laboratório:

Central de Atendimento Laboratório Lab

WhatsApp (61) 3245-3766 | (61) 3345-4305 | (61) 99544-8584
lab@laboratoriolab.com.br

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.