2Via IPTU Praia Grande

 Na manhã deste sábado, 22, nós reunimos os passos e informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Praia Grande, em São Paulo. O procedimento deve ser realizado através do Portal da Prefeitura de Praia Grande (https://www.praiagrande.sp.gov.br/).

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Praia Grande

Com o número de 'lançamento' em mãos (dado obtido em carnê do IPTU), siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Praia Grande (https://www.praiagrande.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Serviços Online";
  • Passo 02 - A página seguinte apresentará uma série de opções de serviços online, mas vamos localizar e clicar em "Finanças";
  • Passo 03 - O painel seguinte vai apresentar diversas opções relacionadas ao setor de "Finanças", mas vamos localizar e clicar em "Segunda Via";
  • Passo 04 - A próxima etapa será localizar e clicar na opção "Emissão de 2ª Via de IPTU";
  • Passo 05 - Por fim, o sistema apresentará o painel de login para acessar a plataforma de emissão da Segunda Via IPTU Praia Grande.

Todas as orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o seu entendimento.

Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Praia Grande (https://www.praiagrande.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Serviços Online"

Passo 02 - A página seguinte apresentará uma série de opções de serviços online, mas vamos localizar e clicar em "Finanças"

Passo 03 - O painel seguinte vai apresentar diversas opções relacionadas ao setor de "Finanças", mas vamos localizar e clicar em "Segunda Via"

Passo 04 - A próxima etapa será localizar e clicar na opção "Emissão de 2ª Via de IPTU"

Passo 05 - Por fim, o sistema apresentará o painel de login para acessar a plataforma de emissão da Segunda Via IPTU Praia Grande

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Prefeitura de Praia Grande: https://www.praiagrande.sp.gov.br/.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.