2Via IPTU Limeira

Na tarde desta quarta-feira, 26, nós reunimos os passos e informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Limeira, em São Paulo. O procedimento de emissão da Segunda Via do Boleto deve ser realizado através do site oficial: https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Limeira

Com as credenciais de acesso em mãos (pode ser apenas o número de inscrição imobiliária), você só precisa seguir os seguintes passos:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Limeira (https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/), localize e clique na opção "IPTU e Dívida Ativa/Mobiliário";
  • Passo 02 - Ao entrar no painel de emissão da Segunda Via de Boleto IPTU Limeira, você só precisará informar um dos dados solicitados na plataforma.

Todas as orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento 

2Via IPTU Limeira
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Limeira (https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/), localize e clique na opção "IPTU e Dívida Ativa/Mobiliário"

2Via IPTU Limeira
Passo 02 - Ao entrar no painel de emissão da Segunda Via de Boleto IPTU Limeira, você só precisará informar um dos dados solicitados na plataforma

Caso continue com dúvidas sobre como consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Limeira, recomendamos que você busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Prefeitura de Limeira: https://www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.