2Via IPTU Acrelândia

A partir do acesso ao Portal da Prefeitura (https://www.acrelandia.ac.gov.br/), você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via IPTU Acrelândia, no Acre. Na manhã desta terça-feira, 27, nós reunimos todas as informações e os passos necessários para auxiliar na impressão da Segunda Via do Boleto.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Acrelândia

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Acrelândia, no Acre, siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura (https://www.acrelandia.ac.gov.br/), localize e clique nas opções "Serviços" > "Portal do Cidadão e Contribuinte";
  • Passo 02 - Você deve seguir as orientações do portal para autorizar "Pop-ups";
  • Passo 03 - A plataforma irá oferecer 04 (quatro) opções para acesso, devendo você informar um dos seguintes dados: CPF, CNPJ, Imóvel ou Inscrição Imobiliária;
  • Passo 04 - Ao informar corretamente um dos dados solicitados para login, o sistema irá apresentar todos os débitos existentes. Você deverá marcar quais contas pagar e forma de parcelamento. A plataforma é intuitiva e você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Acrelândia.

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o entendimento sobre como emitir Segunda Via IPTU Acrelândia.

Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura (https://www.acrelandia.ac.gov.br/), localize e clique nas opções "Serviços" > "Portal do Cidadão e Contribuinte"

Passo 02 - Você deve seguir as orientações do portal para autorizar "Pop-ups"

Passo 03 - A plataforma irá oferecer 04 (quatro) opções para acesso, devendo você informar um dos seguintes dados: CPF, CNPJ, Imóvel ou Inscrição Imobiliária

Passo 04 - Ao informar corretamente um dos dados solicitados para login, o sistema irá apresentar todos os débitos existentes. Você deverá marcar quais contas pagar e forma de parcelamento. A plataforma é intuitiva e você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Acrelândia

Caso continue com dúvidas sobre o procedimento de emissão da Segunda Via IPTU Acrelândia, no Acre, recomendamos que busque suporte junto à sede da Prefeitura de Acrelândia.

Prefeitura Municipal de Acrelândia

CNPJ 84.306.737/0001-27
Av. Governador Edmundo Pinto nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre
E-mail:gabinete@acrelandia.ac.gov.br


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.