2Via ProteRodas Clube de Benefícios

Com atuação em Sergipe, a ProteRodas Clube de Benefícios também oferece suporte online para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via (2Via ProteRodas Clube de Benefícios). Na manhã desta quarta-feira, 20, nós verificamos a plataforma e reunimos todos os passos e informações necessárias para auxiliar quem precisa realizar o procedimento. Você precisará ter em mãos o usuário e senha cadastrados. Caso seja seu primeiro acesso, basta informar o seu CPF.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via ProteRodas Clube de Benefícios

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da 2Via ProteRodas Clube de Benefícios, você deve ter em mãos o usuário e senha cadastrados junto ao sistema. Caso seja seu primeiro acesso, a plataforma solicita apenas o CPF. Todos os passos estão indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial (http://associacaoproterodas.com.br/), localize e e informe os dados solicitados na área do associado;
  • Passo 02 - Ao localizar a área do associado, observe que serão solicitados usuário e senha cadastrados. Porém, como já dissemos anteriormente, caso seja o seu primeiro acesso para emissão de Segunda Via de Boleto bastará usar o seu CPF.

Os passos indicados estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o entendimento sobre como realizar o procedimento.

2Via ProteRodas Clube de Benefícios
Passo 01 - Acesse o site oficial (http://associacaoproterodas.com.br/), localize e e informe os dados solicitados na área do associado

Passo 02 - Ao localizar a área do associado, observe que serão solicitados usuário e senha cadastrados. Porém, como já dissemos anteriormente, caso seja o seu primeiro acesso para emissão de Segunda Via de Boleto bastará usar o seu CPF.

Caso continue com dúvidas, a nossa recomendação é que você busque por suporte e mais informações junto ao site oficial da ProteRodas (http://associacaoproterodas.com.br/)

ProteRodas Clube de Benefícios


Unidade Aracaju
Rua Padre Nestor Sampaio, 788, Bairro Luzia
Telefone: 3025-5050 | 99822-1343 | 99907-1343

Unidade Estância
Rua Gumercindo Bessa, 359, Centro
Telefone: 79 999606-8951

Unidade Shopping Prêmio
Av. Coletora, S/N, Marcos Freire, Nossa Senhora do Socorro
Telefone: 79 99822-1343

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.