2Via Conta de Água Pirangi

Nesta terça-feira, 14, nós reunimos todos os passos e informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via Conta de Água Pirangi. O procedimento deve ser realizado através do site oficial da Prefeitura de Pirangi (https://www.pirangi.sp.gov.br/).

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via Conta de Água Pirangi

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água Pirangi, tenha em mãos o número de instalação e siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Pirangi (https://www.pirangi.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Serviços" > "Serviços Web";
  • Passo 02 - Ao entrar no Portal de Serviços | SIA - Sistema de Arrecadação, você deve localizar e clicar na opção "Água e Esgoto";
  • Passo 03 - O painel de login solicitará apenas o número de instalação da Unidade Consumidora para liberar acesso ao sistema de consulta de débitos.

Os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o entendimento sobre como proceder para consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água Pirangi.

2Via Conta de Água Pirangi
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Pirangi (https://www.pirangi.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Serviços" > "Serviços Web"

Passo 02 - Ao entrar no Portal de Serviços | SIA - Sistema de Arrecadação, você deve localizar e clicar na opção "Água e Esgoto"

Passo 03 - O painel de login solicitará apenas o número de instalação da Unidade Consumidora para liberar acesso ao sistema de consulta de débitos

Se você continuar com dúvidas, nossa recomendação é que acesse o site oficial da Prefeitura de Pirangi (https://www.pirangi.sp.gov.br/) e busque por mais informações e suporte.

O 2viaonline.com não oferece serviço de emissão de boleto. Nosso conteúdo deve ser compreendido como informativo e de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar faturas ou gerar boleto atualizado para imprimir segunda via de débitos através da internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.