2Via Conta de Água Clementina

Com plataforma simplificada de acesso, você conseguirá consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Conta de Água Clementina. Todo o procedimento deve ser realizado a partir do site oficial da Prefeitura de Clementina (https://www.clementina.sp.gov.br/). Na manhã deste sábado, 11, nós reunimos todos os passos e informações para auxiliar quem precisa emitir Segunda Via da Conta de Água.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via Conta de Água Clementina

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água Clementina, tenha em mãos o número de instalação da Unidade Consumidora e siga os passos abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura (https://www.clementina.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Serviços Online";
  • Passo 02 - Ao entrar no Portal de Serviços, você deve localizar e clicar na opção "Água e Esgoto";
  • Passo 03 - O painel de login irá exigir o número de instalação da Unidade Consumidora para liberar acesso ao sistema de débitos;
  • Passo 04 - Entre as opções de serviços online apresentadas (Certidão Negativa de Débitos, Histórico de Leituras), vamos clicar em "Débitos em Aberto";
  • Passo 05 - A lista de contas em aberto será apresentada. Você deve marcar todas que deseja pagar e clicar na opção "Gerar Boleto";
  • Passo 06 - Por fim, o sistema solicitará apenas que você informe apenas uma data para liberar o boleto para pagamento.

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o entendimento sobre como consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir Segunda Via de Conta de Água.

2Via Conta de Água Clementina
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura (https://www.clementina.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Serviços Online"

Passo 02 - Ao entrar no Portal de Serviços, você deve localizar e clicar na opção "Água e Esgoto"

Passo 03 - O painel de login irá exigir o número de instalação da Unidade Consumidora para liberar acesso ao sistema de débitos

Passo 04 - Entre as opções de serviços online apresentadas (Certidão Negativa de Débitos, Histórico de Leituras), vamos clicar em "Débitos em Aberto"

Passo 05 - A lista de contas em aberto será apresentada. Você deve marcar todas que deseja pagar e clicar na opção "Gerar Boleto"

Passo 06 - Por fim, o sistema solicitará apenas que você informe apenas uma data para liberar o boleto para pagamento


Caso continue com dúvidas sobre como realizar o procedimento, recomendamos que você acesse o site oficial da Prefeitura de Clementina (https://www.clementina.sp.gov.br/).

O 2viaonline.com não oferece serviço de emissão de boleto. Nosso conteúdo deve ser compreendido como informativo e de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar faturas ou gerar boleto atualizado para imprimir segunda via de débitos através da internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.