2Via Boleto Losango: Cartões, Crediário e Empréstimo Pessoal

Na manhã desta quinta-feira, 30, nós verificamos o acesso ao serviço de 2Via de Boleto Losango. A plataforma é uma das mais simples, sendo possível emitir Segunda Via de Boleto de Cartões de Crédito Losango, Crediário Losango e Empréstimo Pessoal Losango. Todo o procedimento deve ser realizado através do site oficial (https://www2.losango.com.br/).

Como Gerar 2Via de Boleto Losango: Cartões, Crediário e Empréstimo Pessoal

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado de Cartões de Crédito Losango, Crediário Losango e Empréstimo Pessoal Losango, você deve ter em mãos o seu CPF. Os passos estão indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Losango (https://www2.losango.com.br/), localize e clique na opção "Segunda Via de Boleto" ou "Acessar Minha Conta";
  • Passo 02 - O painel de login da plataforma Losango solicitará que você informe CPF (somente números, sem espaços ou traços). Em seguida, basta clicar em avançar. Caso seja seu primeiro acesso, uma senha deve ser cadastrada.

Como forma de facilitar ainda mais o entendimento sobre como proceder para consultar e imprimir 2Via do Boleto Losango, nós reunimos os passos através das imagens abaixo:

2Via de Boleto Losango
Passo 01 - Acesse o site oficial da Losango (https://www2.losango.com.br/), localize e clique na opção "Segunda Via de Boleto" ou "Acessar Minha Conta"

Passo 02 - O painel de login da plataforma Losango solicitará que você informe CPF (somente números, sem espaços ou traços). Em seguida, basta clicar em avançar. Caso seja seu primeiro acesso, uma senha deve ser cadastrada.


O acesso ao painel de serviços da Losango deve ser realizado a partir das orientações apresentadas acima. Ao acessar sua conta Losango pelo site (https://www2.losango.com.br/), será possível solicitar a 2ª via de extrato da sua conta, conferir o saldo a ser pago no mês atual e imprimir o boleto para realizar o pagamento da Fatura do Cartão de Crédito; do Carnê do seu Crediário Losango e Segunda Via do seu boleto de Empréstimo Pessoal Losango.

2Via Boleto Cartões de Crédito Losango

1. Faça o login em Acessar Minha Conta.
2. Acesse a página de “Cartões”.
3. Selecione seu cartão e imprima a 2ª via do seu boleto.

2Via Boleto Crediário Losango

1. Faça o login em Acessar Minha Conta.
2. Acesse a página de "Crediário".
3. Selecione o contrato, a parcela e imprima a 2ª via do boleto.

2Via Boleto Empréstimo Pessoal Losango

1. Faça o login em Acessar Minha Conta.
2. Acesse a página de “Empréstimo Pessoal”.
3. Selecione o contrato, a parcela e imprima a 2ª via do boleto.

Para mais informações e suporte, a nossa recomendação é que você acesse o site oficial da Losango (https://www2.losango.com.br/) e busque por atendimento.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.