2Via CAEPA

Com uma população atendida de mais de 18 mil pessoas, a Companhia de Água e Esgoto de Paraibuna (CAEPA) facilita o atendimento para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água (2Via CAEPA). Na manhã deste domingo, 22, nós conseguimos reunir todas as informações e passos necessários sobre como realizar o procedimento. O acesso deve ser feito a partir do site oficial (http://www.caepa.com.br/).

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via CAEPA

Você deve acessar o site oficial da Companhia de Água e Esgoto de Paraibuna (http://www.caepa.com.br/), localizar e clicar na opção "Serviços Online". 

2Via CAEPA
2Via CAEPA - plataforma exigirá apenas o código de matrícula e CPF ou CNPJ

Em seguida, já na página de serviços (https://servicosonline.caepa.com.br/), você terá diversas opções de suporte. A plataforma oferece atendimento para Faturas Quitadas, Certidão Negativa, Fatura por E-mail, Simulador de Conta, Simulador de Parcelamento de Dívidas e Histórico de Consumo.


Conforme imagem acima, nós vamos optar por clicar na opção "2ª Via da Fatura". O passo seguinte será você informar corretamente a matrícula e CPF ou CNPJ para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via CAEPA.




CAEPA

Nossa Sra. de Lourdes - CEP:12260-000 – Paraibuna – SP
CAEPA na linha: (12) 3974 0401 | 0800 771 2545

O 2viaonline.com não oferece serviço de emissão de boleto. Nosso trabalho é simplesmente produzir conteúdo de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar ou gerar boleto através da internet.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.