2Via Trasmontano Saúde

Na tarde de hoje, 22, nós apuramos todos os detalhes referentes ao serviço de Segunda Via de Boleto do Plano de Saúde Trasmontano. De acordo com as informações levantadas junto ao site oficial da operadora (https://www.trasmontano.com.br/), o beneficiário conta com opções de atendimento através do "Espaço do Cliente", App Trasmontano Associado e Central de Atendimento (11) 3293-1515 (WhatsApp) ou (13) 3308-3020.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via do Plano de Saúde Trasmontano (Espaço do Cliente)

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Plano de Saúde Trasmontano através do "Espaço do Cliente", você deve seguir alguns passos:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Trasmontano Saúde (https://www.trasmontano.com.br/) e clique na opção "Cliente";
  • Passo 02 - A página seguinte irá apresentar opções de acesso, entre elas você deve clicar em "Associado";
  • Passo 03 - Clique na opção "2 Via de Boleto". No entanto, é preciso destacar que o sistema exige senha e login. Portanto, se não tiver um cadastro, será preciso preencher para ter acesso a senha para o sistema.
 
2Via Trasmontano Saúde: a plataforma da Trasmontano Saúde exigirá cadastro para liberar acesso ao sistema de Segunda Via do Boleto




2Via do Boleto através do App Trasmontano Associado

Com o Aplicativo Trasmontano Associado você conta com todos os serviços disponíveis para o seu Plano de Saúde:

  • Agendamento de Consultas (presencial, por telefone e vídeo);
  • Carteirinha virtual;
  • Pesquisa de Rede de Atendimento;
  • Alarme de medicamentos;
  • 2ª via de boleto (apenas para clientes pessoa física).
O App Trasmontano Associado está disponível para download nas lojas Google Play e App Store. Seguem os links para baixar o aplicativo:


Segunda Via do Boleto Trasmontano Saúde pela Central de Atendimento

Além das formas indicadas acima, você também pode consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Plano de Saúde Trasmontano através da Central de Atendimento. Você pode buscar suporte através dos números (11) 3293-1515 (WhatsApp) ou (13) 3308-3020.

Para mais esclarecimentos, recomendamos que você acesse a página exclusiva de respostas para diversas dúvidas: https://www.trasmontano.com.br/perguntasfrequentes

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.