2Via São Cristóvão Saúde

Na manhã desta quarta-feira, 24, nós buscamos reunir todas as informações necessárias para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Débitos do Plano de Saúde São Cristóvão Saúde. Com a plataforma, você também consegue marcar consultas e exames, verificar resultados e tem acesso a detalhes sobre a rede credenciada. 

Como Gerar Boleto da Segunda Via do Plano de Saúde São Cristóvão Saúde

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado do débito existente do seu Plano de Saúde São Cristóvão Saúde, você deve seguir alguns passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial do São Cristóvão Saúde (https://www.saocristovao.com.br/), localize e clique na opção "Área do Beneficiário";
  • Passo 02 - Localize e clique na opção "2ª Via de Boleto";
  • Passo 03 - Informe suas credenciais para acessar a área destinada a consultar e gerar boleto atualizado do Plano de Saúde.
Com objetivo de facilitar ainda mais o procedimento de acesso à plataforma do São Cristóvão Saúde, todos os passos indicados acima estão demonstrados nas imagens abaixo:

2Via do Boleto Plano de Saúde São Cristóvão Saúde: plataforma exigirá cadastro do beneficiário para liberar acesso ao sistema
2Via do Boleto Plano de Saúde São Cristóvão Saúde: plataforma exigirá cadastro do beneficiário para liberar acesso ao sistema



Caso você ainda não possua cadastro junto ao sistema do São Cristóvão Saúde, será necessário criar o seu acesso. Bastará informar os dados solicitados:

  • Perfil do Cadastro;
  • CPF ou Número Cartão;
  • Data de Nascimento;
  • E-mail;


Plano de Saúde São Cristóvão Saúde

Rua Américo Ventura, 123 - CEP 03128-020 - Alto da Mooca
Tel: (11) 2029-7300 (Capital e regiões metropolitanas) e 0800 770-0666 (Demais Localidades)
Comercial - Rua Terenas, 236 - CEP 03128-020 - Alto da Mooca - Tel: 2029-7320

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.