2Via Fatura do Cartão Mercantil Rodrigues - Cartão de Crédito

A partir do acesso ao https://cartaocencosud.com.br/ ou através do App Mercantil Rodrigues, é possível consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Fatura do Cartão Mercantil Rodrigues. Nesta quinta-feira, 07, nós testamos o sistema e reunimos todos os passos e orientações para quem precisa da Segunda Via da Fatura do Cartão de Crédito. 

2Via Fatura do Cartão Mercantil Rodrigues - 2ViaOnline

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via da Fatura do Cartão de Crédito Mercantil Rodrigues, você deve acessar a plataforma https://cartaocencosud.com.br/, localizar e clicar na opção "Área do Cliente". A página seguinte irá solicitar os dados necessários para liberar o login junto ao sistema Cencosud. Você precisará informar seu CPF e senha cadastrados.



Caso seja o seu primeiro acesso junto à plataforma de serviços aos clientes do Cartão de Crédito Mercantil Rodrigues, você deve preencher um pequeno cadastro informando os seguintes dados:

  • CPF
  • Data de Nascimento
  • E-mail
  • Telefone


2Via Fatura do Cartão Mercantil Rodrigues pelo Aplicativo 

Com o Aplicativo Mercantil Atacado, você tem acesso a faturas, limites, melhor dia de compra e ofertas exclusivas. Todos os detalhes e informações estão acessíveis no https://cartaocencosud.com.br/.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.