2Via SAMAE Santa Cecília do Pavão-PR

Na manha de hoje, 12, nós testamos a plataforma do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Santa Cecília do Pavão, no Paraná, e reunimos todos os passos necessários para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. A plataforma também disponibiliza opções para simulação de fatura, extrato de débitos, declaração de quitação e emissão de certidão negativa.

Como Gerar Boleto da Segunda Via SAMAE Santa Cecília do Pavão-PR

Você deve acessar o site oficial do SAMAE (https://www.samaescp.com.br/), localizar e clicar em "Segunda Via de Conta". O passo seguinte é informar corretamente os dados solicitados pela plataforma: número de ligação da unidade consumidora e senha. 



Caso você não tenha uma senha cadastrada, será necessário solicitar junto ao sistema através do formulário similar ao apresentado abaixo. Neste caso, o órgão irá solicitar o número da ligação e nº do hidrômetro.


SAMAE Santa Cecília do Pavão - História

O SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) é uma Autarquia criada pela Lei Municipal nº 003/89 de 05/05/89 e conveniado à Fundação Nacional de Saúde , Órgão do Ministério da Saúde. O órgão conta com três captações de água, o volume de água produzido é de 90.000 l/h, atendendo a população 24h por dia. Além disso, o SAMAE mantém um rigoroso controle de qualidade da água, realizando tratamento e constantes análises físico-químicas e bacteriológicas, que mostram que a água distribuída em Santa Cecília do Pavão, atende aos padrões de potabilidade do Ministério da Saúde.

Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - Santa Cecília do Pavão

Av. General Osório, 390 - Centro
Santa Cecília do Pavão - Paraná
86225-000 - (43) 3270-1620 / 3270-1231
Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
samaescp@samaescp.com.br - diretor@samaescp.com.br

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.