2Via Águas da Condessa

Na manhã desta terça-feira, 31, nós testamos a plataforma de serviços da Águas de Condessa e reunimos todos os passos necessários para o acesso. Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta, basta ter em mãos o código da Unidade Consumidora (UC) e CPF/CNPJ. Todo o procedimento deve ser realizado através do https://www.grupoaguasdobrasil.com.br/aguas-da-condessa/. 

Como Gerar Boleto da Segunda Via Águas da Condessa - 2ViaOnline

Você deve acessar o site oficial da companhia (https://www.grupoaguasdobrasil.com.br/aguas-da-condessa/) e buscar pela opção "Agência Virtual". Em seguida, a página de login do sistema irá solicitar o código de ligação da unidade consumidora (UC) e CPF/CNPJ.



Embora a Águas de Condessa ofereça suporte online pelo site (https://www.grupoaguasdobrasil.com.br/aguas-da-condessa/), na manhã desta terça-feira (31/08) o sistema estava inoperante, restando ao consumidor apenas o atendimento através do WhatsApp: 21 97211-8064.

Como Pagar Fatura Águas de Condessa

Se você conseguiu consultar fatura e gerar boleto atualizado dos débitos, o pagamento deve ser efetivados em uma das seguintes opções:;

Correspondentes Bancários:
  • Casas Lotéricas

Agências Bancárias
  • Banco do Brasil (Caixa Eletrônico)
  • Bradesco (Caixa Eletrônico)
  • Caixa Econômica Federal
  • Itaú (Caixa Eletrônico)
  • Santander

Águas de Condessa

Atendimento presencial – Centro
Praça Garcia, nº20 – Centro, Paraíba do Sul (RJ).
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.