2Via Elektro SP e MS

Com mais de 6 milhões de pessoas que recebem energia, a Elektro oferece plataforma completa de serviços para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado de Segunda Via de Conta. O acesso é válido para todas as 228 cidades atendidas, sendo 223 em São Paulo e 5 no Mato Grosso do Sul. Na manhã deste domingo, 04, a gente testou o sistema por meio do site oficial (https://www.elektro.com.br/) e todos os passos estão apresentados abaixo.

Como Gerar Boleto da Segunda Via Elektro

Logo que você acessar a página da Elektro (https://www.elektro.com.br/), busque por "2ª Via da Fatura" e avance para o painel de login. Se já tiver um cadastro, basta informar as credenciais de acesso. Caso contrário, será preciso preencher um cadastro.




Com a plataforma da Elektro, você pode consultar débitos e Segunda Via de Conta, solicitar fatura por e-mail, solicitar débito automático, alterar data de vencimento, trocar titularidade, pagar com cartão de crédito, entre outras opções disponibilizadas.

Pagar Segunda Via da Elektro no Cartão de Crédito

Um serviço extremamente importante, o pagamento de fatura no cartão de crédito pode ajudar a controlar seu financeiro. Então veja, de acordo com as informações da Elektro, como realizar o procedimento:

COMO FUNCIONA:
​Para aproveitar essa facilidade, siga os passos abaixo:

- Clique no link abaixo (pagar faturas no cartão de crédito);
- Acesse a agência virtual (https://agencia.elektro.com.br)
- Clique na opção > Débitos > Selecione as contas que deseja pagar
- Clique na opção > Pagar Conta > Pagar com cartão de crédito
- Ao final, você deverá inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em “Pagar com cartão”.

  • *Observações:
- Pagamento em 1 vez não tem juros do cartão de crédito;
- Parcelamento de 2 a 24 vezes com taxa de juros cobrada pelo cartão de 2,10% a.m. nas bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex.
- Essa taxa de juros não é de responsabilidade da distribuidora;
- Elektro cobrará a multa e juros pelo atraso do pagamento apenas no seu próximo vencimento.


PAGAR FATURAS NO CARTÃO VIRTUAL CAIXA ELO (Benefício Emergencial)
Pagamento à vista no cartão de débito.

COMO FUNCIONA:
1. Emita o Cartão Virtual no aplicativo Caixa;
2. Clique no link abaixo (pagar faturas no Cartão Virtual Caixa Elo (Benefício Emergencial);
3. Faça seu login na agência virtual;
4. Informe o número da unidade consumidora da sua fatura de energia;
5. Clique na opção Débitos e Segunda via e selecione as contas para pagamento;
6. Clique na opção Pagar Conta e em seguida Pagar conta com cartão de crédito
7. Clique no banner Pagamento com Cartão Virtual Caixa Elo (Benefício Emergencial);
8. Digite o número do Cartão Virtual Caixa Elo (Benefício Emergencial);
9. Para responder a pergunta “Pagar com Cartão Virtual caixa Elo (Benefício Emergencial), selecione Sim.

Para mais detalhes sobre outras opções de serviços, acesse https://www.elektro.com.br/ ou escolha uma das seguintes formas de atendimento:

Aplicativo Elektro Fácil


  • Consulte seus débitos e baixe ou compartilhe a segunda via de sua conta;
  • Comunique a falta de energia e solicite a religação do seu fornecimento;
  • Visualize seu histórico de consumo e informe a leitura do seu medidor;
  • Gerencie todos os imóveis com fornecimento em seu nome;
  • Acompanhe duas solicitações.

Baixe agora o aplicativo no no Google Play ou na Apple Store. Você pode solicitar os nossos serviços a qualquer momento, aproveite!

WhatsApp Elektro

Atendimento Clientes de Baixa tensão (Clientes residenciais, comerciais e outros, ligados em baixa tensão e classificados como: Monofásico, Bifásico ou Trifásico): (19) 2122-1696

SMS Elektro

Com o atendimento gratuito via SMS, você pode solicitar serviços pelo celular a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta enviar uma mensagem de texto com o “nome do serviço”, protocolo ou o número do seu código de cliente - disponível na sua conta de luz - para o número 28116. Também é possível efetuar serviços apenas com o número do seu CPF/CNPJ. Veja como é fácil:

  • Aviso de falta de luz = envie LUZ + seu código
  • Consulta de débito pendente E 2ª via = envie DEBITO + seu código
  • Autoleitura do relógio de luz = envie LEITURA + seu código
  • Religação após o pagamento = envie RELIGA + seu código
  • Acompanhe seus pedidos = envie PEDIDO + protocolo

#dicaElektro: grave os números 28116 e o código em seu celular. Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Se você continuar com dúvida sobre como consultar fatura e gerar boleto da Segunda Via de Conta Elektro, recomendamos que busque por mais formas de conseguir suporte da Elektro. Vá ao site oficial, na página destinada ao atendimento: https://www.elektro.com.br/fale-com-a-gente/canais-de-atendimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você ficou com dúvidas, deixe o seu comentário. Caso seu acesso seja por dispositivo mobile, clique em "Postar um Comentário" e deixe sua dúvida ou sugestão. Ao marcar a opção "Notifique-me", você receberá um aviso assim que a gente deixar a resposta!

O 2viaonline.com não oferece serviço de emissão de boleto. Nosso conteúdo deve ser compreendido como informativo e de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar faturas ou gerar boleto atualizado para imprimir segunda via de débitos através da internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido na plataforma Blogger.
2ViaOnline.Com - Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2022
*2viaonline.com utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

**ATENÇÃO! 2viaonline.com encoraja que você tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.

***O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.