segunda-feira, 7 de junho de 2021

2Via Itapoá Saneamento

Com contrato de 30 anos e atendendo a população desde 2012, a Itapoá Saneamento, em Santa Catarina, também oferece suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. A gente testou a plataforma nesta segunda-feira, 07, e todos os passos necessários para acesso estão demonstrados a seguir.

Como Gerar Boleto da Segunda Via Itapoá Saneamento

Você deve acessar a página oficial da Iguá SA (https://igua.com.br/) e buscar pela opção "Serviços On-line". O acesso seguinte será para selecionar a opção "Itapoá" e abrir painel de login da Agência Virtual, na qual disponibiliza opções de:

  • pagamento online;
  • 2ª via de conta;
  • consulta de débitos;
  • histórico de pagamentos

Segunda Via Itapoá Saneamento: tenha em mãos o CPF ou CNPJ do titular da Unidade Consumidora



A etapa final exigirá que você informe o CPF ou CNPJ do titular da Unidade Consumidora (UC). Para mais detalhes e suporte, acesse https://igua.com.br/.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.