2Via DMED Poços de Caldas-MG | Conta de Água

Na manhã desta terça-feira, 15, nós testamos a plataforma da DMED Poços de Caldas, em Minas Gerais, e vamos mostrar todos os passos para você conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. O sistema também disponibiliza opções para ressarcimento de danos elétricos, informar falta de energia e demais serviços que podem ser conferidos junto ao http://www.dme-pc.com.br/.

Segunda Via DMED Poços de Caldas-MG

Você deve acessar o site oficial da DME Poços de Caldas (http://www.dme-pc.com.br/) e buscar pela opção "Agência Virtual" ou, se preferir, pode ir pela barra de menu, na opção "Atendimento" > "Agência Virtual (Serviços > "Segunda Via" ou "Segunda Via Rápida".

O nosso acesso foi realizado indo direto ao botão "Agência Virtual", conforme mostramos nas imagens abaixo. Na página de login para a plataforma, optamos por 2ª Via Rápida. Em seguida, você só precisa informar o Nº de Ligação da Unidade Consumidora (UC).




2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.