2Via DAES Juína-MT

Com um sistema simplificado, o Departamento de Água e Esgoto (DAES) de Juína, no Mato Grosso, oferece suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. O órgão também disponibiliza opções para retirar guia de fatura quitada, certidão negativa, fatura por e-mail, simulador de valor da conta, simulador de parcelamento de dívidas, previsão da próxima leitura e histórico de consumo.

Na manhã deste sábado, 12, nós decidimos testar a plataforma e vamos mostrar todos os passos necessários para que você consiga retirar a sua 2Via DAES Juína-MT. 

Como Gerar Boleto da Segunda Via DAES Juína-MT

Você deve acessar o site oficial do DAES Juína-MT (https://daes.juina.mt.gov.br/) e buscar pela opção "Segunda Via da Conta". Em seguida, já na página de serviços, clique em "2ª Via da Fatura" para ser redirecionado ao painel de login. Será necessário ter em mãos o código de matrícula da Unidade Consumidora (UC) e CPF ou CNPJ.

Todos os passos necessários para você conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta DAES Juína-MT estão demonstrados nas imagens abaixo.






DAES Juína-MT

Endereço:
Av. Gabriel Muller, 108-N, Módulo 02
E-mail: atendimentojuinadaes@gmail.com
Telefone: 66 3566 2727

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.