2Via SAAE Luz-MG

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAAE) de Luz, em Minas Gerais, também oferece suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado de débito (2Via SAAE Luz-MG). A exigência do sistema é apenas o código ID Eletrônico.

Embora seja uma plataforma de acesso simplificado, há muitas pessoas com dificuldade e que acabam em busca de orientações. Portanto, o 2viaonline.com apresenta um resumo dos passos necessários para obtenção do boleto.

Gerar Boleto Segunda Via de Conta SAAE Luz-MG

Para consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAAE) de Luz, em Minas Gerais, você deve acessar http://www.saae.luz.mg.gov.br/. Em seguida, localize e clique na opção "2Via de Conta" para ter acesso ao painel de login. Enfim, basta informar o código ID Eletrônico para conseguir tirar a 2Via SAAE Luz-MG. Todos os passos estão listados abaixo:

  • Passo 1 - acessar http://www.saae.luz.mg.gov.br/;
  • Passo 2 - localizar e clicar na opção "2Via de Conta";
  • Passo 3 - informar corretamente o código ID Eletrônico da Unidade Consumidora para ter acesso ao sistema e conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado.



SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Luz

Av. Laerton Paulinelli, 153 - Bairro Monsenhor Parreiras
Centro Administrativo
Luz - MG - CEP 35595-000
(37) 3421-2019

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.