2Via DCELT Energia | Conta de Luz

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta DCELT Energia, anteriormente conhecida como Iguaçu Energia, tenha em mãos o código da Unidade Consumidora (UC). De acordo com as informações apuradas nesta sexta-feira (21/05), o órgão oferece o acesso detalhado da fatura através de Agência Virtual ou 2ª Via Simplificada. O procedimento que mostramos abaixo é válido para Xanxerê, Xaxim, Marema, Lajeado Grande, Ipuaçu, Entre Rios e Bom Jesus.

Como Gerar Boleto da 2Via DCELT Energia | Conta de Luz

Apesar da plataforma da DCELT apresentar opção de acesso completo (mediante cadastro), nós vamos abordar apenas sobre a 2ª Via Simplificada. O primeiro passo é você acessar https://www.dcelt.com.br/ e, em seguida, buscar pela opção "Agência Virtual" ou "Comprovante para Pagamento".

Por meio da opção Agência Virtual, você irá direto para o painel de login do sistema. Neste caso, serve para quem possui cadastro e para quem busca o boleto simplificado.
 
2Via DCELT Energia: tenha em mãos o código da Unidade Consumdiora (UC) para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado dos débitos


Conforme mostramos na imagem acima, você deve clicar na opção 2ª Via Rápida. Em seguida, na página seguinte, basta você informar o código da Unidade Consumidora (UC). Se o código estiver correto, você terá acesso ao painel de listagem dos débitos e poderá clicar na opção "código de barras".



Por fim, caso tenha conseguido passar por todas as etapas indicadas, você terá opções de "copiar código de barras" ou "imprimir" a Segunda Via de Conta DCELT Energia. 


DCELT Energia 

Endereço
R. Dr. José de Miranda Ramos, 51, Centro, Xanxerê - SC

R. Pedroso Alvarenga, 1221
6º andar, São Paulo - SP

Contatos
atendimento@dcelt.com.br 
0800 49 0000
49 3441.6300

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.