2Via IPTU Bujari

Se você busca consultar e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via IPTU Bujari, tenha em mãos a documentação necessária e acesse https://www.bujari.ac.gov.br. O serviço exige Carteira de Identidade – RG, Carteira de Habilitação – CNH ou Carteira de Identidade Profissional e Cadastro de Pessoas Físicas – CPF. O procedimento pode ser feito pela internet ou presencialmente. Caso tenha dúvidas, vamos apresentar algumas informações relevantes para esclarecimentos.

2Via IPTU Bujari-AC: o procedimento pode ser feito pela internet ou presencialmente.


IPTU - O que é, qual valor e quem paga?

De acordo com a definição do estudo da FGV, “IPTU no Brasil, um Diagnóstico Abrangente”, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é um tributo tipicamente local, que onera os proprietários de imóveis localizados na área urbana do município. Sua base de cálculo é o valor venal do imóvel, que é o resultado do somatório do valor do terreno com o valor atribuído à edificação. Para determinação dessa base, o administrador municipal estima o preço provável do imóvel nas condições de mercado, tendo em vista os atributos registrados no cadastro imobiliário da prefeitura. O montante devido do imposto é apurado mediante a aplicação de uma alíquota ao valor venal do imóvel. 


veja também:


Gerar Boleto e Imprimir Segunda Via de Conta IPTU Bujari-AC

Este serviço deve ser solicitado quando o usuário desejar ter acesso ao carnê de IPTU para pagamento da sua anuidade, podendo realizar por meio de cota única ou conforme parcelamento gerado de ofício. No entanto, é preciso atender aos seguintes requisitos: Ser Titular, Representante legal ou Procurador; Apresentar documentação requerida.

Todos os detalhes podem ser consultados na página oficial da Prefeitura de Bujari:

Prefeitura de Bujari-AC

CNPJ 84.306.662/0001-43
​Rodovia BR 364, Km 28, Centro
Bujari – Acre – CEP 69.923-000

E-mail: pmbujariac@gmail.com

Fone: (68) 3231 1128

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.