2Via IPTU Manaus

Através do site oficial da Prefeitura de Manaus (https://semefatende.manaus.am.gov.br/#) você tem acesso ao serviço de impressão do boleto da Segunda Via IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Manaus. A taxa é cobrada de quem possua imóvel na zona urbana da cidade, seja casa, apartamento, sala comercial ou qualquer outro tipo de propriedade. Se você precisa consultar e gerar boleto da 2Via IPTU Manaus, no Amazonas, confira as orientações abaixo.


2Via IPTU Manaus: confira como consultar e gerar boleto da Segunda Via IPTU Manaus, no Amazonas.

Segunda Via de Conta IPTU Manaus-AM

Ao acessar o site oficial da Prefeitura de Manaus, no Amazonas, você deve localizar a opção IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O serviço fica na parte central da página, no menu Manaus Atende, conforme mostrado na imagem abaixo.


Em seguida, você será redirecionado à página destinada aos serviços sobre Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Entre as diversas opções, vamos clicar em "Pagamento de IPTU (2a.via)" e, na próxima página, optar por "Acesso Rápido".



O passo seguinte para consultar e gerar boleto da Segunda Via IPTU Manaus-AM, será informar a "Matrícula do IPTU". Com os dados informados corretamente, você terá acesso ao sistema com as opções para emitir boleto.



Para mais detalhes e informações, acesse https://semefatende.manaus.am.gov.br/#. 

Algumas prefeituras oferecem desconto para pagamento à vista, opções de parcelamento e, em alguns casos, lançam campanha de IPTU Premiado. É preciso ficar atento às ações do executivo municipal da sua cidade para todos os detalhes sobre IPTU.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.