2Via SAAE Itapajé-CE - Conta de Água

Mediante acesso ao https://www.saaeitapajeceara.com/, você consegue consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAAE Itapajé, no Ceará. É preciso ter em mãos o número de inscrição da unidade consumidora ou CPF ou CNPJ do titular. 

2Via SAAE Itapajé-CE - Gerar Boleto


Ao acessar o site oficial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Itapajé, no Ceará, busque pela opção 2ª Via da Conta. Você pode ir pelo link: https://www.saaeitapajeceara.com/.


A página seguinte será o painel de login, sendo necessário que você informe um dos seguintes dados: número de inscrição da unidade consumidora ou CPF ou CNPJ do titular. Se seguiu corretamente todos os passos indicados, será possível consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAAE Itapajé-CE.




SAAE Itapajé - CE

CNPJ: 07.544.786/0001-57
R. Dom Aureliano Matos
Itapajé, Ceara, Brasil
(85) 3346-0188

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.