2Via SAAE Cravinhos-SP

A 2Via do SAAE Cravinhos, em São Paulo, é disponibilizada através do site oficial do órgão: http://www.saaecravinhos.sp.gov.br/. O serviço online exige apenas o código da unidade consumidora e número do hidrômetro.

Se você tem dúvida sobre como consultar faturas e tirar boletos da 2Via do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Cravinhos, em São Paulo, confira as orientações.

2Via SAAE Cravinhos-SP

Ao acessar o site oficial do SAAE Cravinhos (http://www.saaecravinhos.sp.gov.br/), busque pela opção "2ªVia de Conta";



O passo seguinte será para definir o tipo de serviço desejado. A opção correta para emissão da segunda via da conta de água é "pesquisa débitos água";


A etapa final de acesso vai exigir os dados; seu código e hidrômetro;




SAAE Cravinhos - SP

Praça Cel. Júlio Pedro Pontes, 15 - Centro - CEP: 14.140-000
Fone/Fax: (16) 3951-2006 - CRAVINHOS/SP.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.