2Via SAAE Capivari-SP

A 2Via do SAAE Capivari, em São Paulo, é disponibilizada através do site oficial do órgão: http://www.saaecapivari.com.br/site/. O acesso ao sistema pode ser feito por meio do número do cliente ou unidade consumidora.

Se você tem dúvida sobre como consultar faturas e tirar boletos da 2Via do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), confira as orientações.


2Via do SAAE Capivari - SP

O primeiro passo é acessar a página oficial do SAAE (http://www.saaecapivari.com.br/site/) e buscar pela opção "2ª Via do Boleto";


A página seguinte irá indicar o link para o painel de login;

Em seguida, conforme imagem abaixo, basta optar pela melhor forma de acessar o sistema de faturas do SAAE. Informe os dados corretamente e clique em "Entrar";



Telefone e endereço SAAE Capivari

End.: Rua Regente Feijó, 570 - Centro
CEP: 13360-000 - Capivari / São Paulo
Administração: (19) 3492-9800
Atendimento: 3491-1222 ou 0800 878 7874
Funcionamento: Segunda à Sexta
das 8h às 17h
E-mail: saae@saaecapivari.com.br

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.