2Via da DAEV - Conta de Água

A 2Via da DAEV (Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos), em São Paulo, pode ser consultada através do site oficial do órgão: http://www.daev.org.br/. O serviço exige apenas o ID Eletrônico.

Se você tem dúvida sobre como proceder para consultar faturas e tirar boletos da 2Via da DEAV (Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos), confira as orientações a seguir.

2Via da DAEV
O primeiro passo é acessar o site oficial (http://www.daev.org.br/) e buscar a opção "2ª Via de Contas";


A página seguinte será o painel de login. Você só precisará informar o ID Eletrônico. Esse código é informado na sua conta, junto a descrição do seu endereço.


Informando corretamente o ID, você será levado ao painel de serviços online;


Os passos seguintes são bem intuitivos. É só ter atenção antes da ação junto ao sistema. Informações complementares podem ser obtidas no próprio site da DAEV.

endereço e telefone DAEV
Valinhos
Atendimento DAEV
Telefone (19) 2122-4444
Segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Ligação gratuita 0800-133839
Atendimento 24 horas, todos os dias

Prédio Central
Avenida Orozimbo Maia, 1.054, Jardim Pinheiros
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.