2Via DAE de São Caetano do Sul - SP

A 2Via DAE de São Caetano do Sul, em São Paulo, é disponibilizada pelo site oficial do Departamento de Água e Esgoto (http://www.daescs.sp.gov.br/). O serviço online exige apenas o Código DAE, localizado na parte superior da conta.

O órgão também oferece opções para Débito Automático, Alteração de Titularidade, Parcelamento, Reembolso e demais serviços. Se você tem dúvida sobre como consultar fatura e tirar boleto da 2Via DAE de São Caetano do Sul, confira as orientações a seguir.

Imprimir 2Via DAE de São Caetano do Sul - SP
Ao acessar o site do DAE, busque pela opção "2ª Via da Conta", conforme imagem abaixo. O acesso também é possível através do menu superior, em "serviços ao usuário":



A página seguinte será o painel de acesso. Você deve informar o código DAE e Código de Segurança, conforme imagem a seguir:


O painel de faturas será apresentado se você seguiu corretamente as orientações e informou os dados solicitados.

Telefone e endereço DAE
  • Palácio das Águas, localizado na Avenida Fernando Simonsen, 303, no Bairro Cerâmica.Telefone: 2181-1800
  • Centro de Operação e Manutenção Eng. Isaac Luiz Zveibel, situado na Rua Mato Grosso, 70, no Bairro Cerâmica.Telefone: 2181-1825
  • Unidade de Apoio Operacional Mario Casini, localizada na Avenida Fernando Simonsen, 173, no Bairro São José.
  • Posto – Atende Fácil, localizado na Rua Major Carlos Del Prete, 651, no Bairro Centro.Telefone: 4227-7699

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.