sábado, 10 de junho de 2017

2Via Águas de Juturnaíba - RJ

A 2Via Águas de Juturnaíba, no Rio de Janeiro, é disponibilizada através do http://www.grupoaguasdobrasil.com.br/aguas-juturnaiba/. O serviço exige apenas o número de ligação da unidade consumidora e CNPJ/CPF. 

O procedimento é válido para as cidades de Araruama, Saquarema e Silva Jardim, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. Se você tem dúvida, confira como consultar fatura e tirar boleto da 2Via Águas de Juturnaíba.

Imprimir 2Via Águas de Juturnaíba - RJ
O primeiro passo é acessar o site oficial da Concessionária (http://www.grupoaguasdobrasil.com.br/aguas-juturnaiba/) e buscar pela opção "Agência Virtual":


A página seguinte vai disponibilizar diversos serviços, cabendo você escolher a opção 2ªVia:

O passo seguinte é informar os dados solicitados no painel de login. Você precisa ter em mãos o número da ligação da unidade consumidora e CPF/CNPJ:


Mais detalhes podem ser conferidos no http://www.grupoaguasdobrasil.com.br/aguas-juturnaiba.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.