terça-feira, 2 de maio de 2017

2Via da Fatura SAAE Guarulhos - SP

A partir do acesso ao http://www.saaeguarulhos.sp.gov.br:8081/, você pode consultar e tirar boleto da 2Via da Fatura SAAE Guarulhos, em São Paulo. O serviço online exige apenas o número de cliente, que pode ser encontrado em uma conta anterior.

Se você possui dúvida sobre como realizar o procedimento para gerar boleto do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos (SAAE), em São Paulo, confira as orientações a seguir.

2Via da Fatura-Boleto do SAAE Guarulhos - SP
Ao acessar o site do SAAE, busque pela opção "Serviços Online":


Em seguida, na próxima página, opte por emissão da 2ª Via:


O próximo passo é informar o número do cliente junto ao painel de login do sistema. Você marcar a opção na lateral para exibir contas anteriores ou deixar sem marcação para que sejam apresentadas apenas débitos atuais:


Ao localizar as contas em aberto, basta marcar as opções e clicar em Imprimir Conta:


Por fim, será apresentado o boleto. Você tem duas opções: fazer download ou colocar para imprimir. As opções estão indicadas na imagem abaixo:


Mais detalhes podem ser obtidos junto ao site do SAAE ou em um dos postos de atendimento. Confira unidades do SAAE Guarulhos:

Sede Administrativa Bom Clima
Concentra as atividades administrativas do Saae. É onde se encontra a maior parte das gerências e coordenadorias encarregadas de tais atividades.
Av. Tiradentes, 3198 – Bom Clima – 07196-000

Centro Operacional Gopoúva
Maior centro operacional do Saae. Concentra a maior parte das atividades operacionais de ligação de água, extensões de rede, reparos, transporte, etc.
Av. Emilio Ribas, 1247 – Gopoúva – Guarulhos – SP - 07020-010

Centro Operacional Cidade Martins
Realiza, sobretudo, atividades operacionais, abrigando atividades administrativas locais além da medicina do trabalho.
Av. Manoel Isidoro Martins n° 854 – Cidade Martins – Guarulhos – SP - 07132-280

Centro Operacional Angélica
Importante centro operacional do Saae. Atuando num raio grande, é responsável por obras na maior parte da região leste da cidade.
Rua Telha n° 371 – Jardim Angélica – Guarulhos – SP - 07273-280

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.