2Via da CELG - 2Via Conta de Luz

Mediante acesso ao https://www.celg.com.br, você pode consultar fatura e tirar boleto da 2Via da CELG - Centrais Elétricas de Goiás S/A. O consumidor também pode atualizar dados, emitir certidão negativa, consultar histórico de consumo, entre outros serviços online. 

A Agência Virtual disponibiliza o acesso através da Unidade Consumidora (UC) e CPF. Você terá opções de Emitir fatura completa ou Emitir apenas código de barras. Em caso de dúvida, confira as orientações a seguir.

Os passos são válidos para Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Luziânia, Águas Lindas de Goiás, Valparaíso de Goiás, Trindade, Formosa, Novo Gama, Senador Canedo, Itumbiara, Catalão e demais cidades atendidas pela CELG.

Imprimir 2Via da CELG
Ao acessar o site da Celg, busque pela opção "segunda via de conta":


A página seguinte irá solicitar o código da Unidade Consumidora (UC):


Ao informar o código UC, o painel irá solicitar CPF e pedir para que o usuário repita a sequência numérica:


O painel seguinte irá fornecer opções para Emitir fatura completa ou Emitir apenas código de barras:

A 2Via da CELG será fornecida, bastando clicar em "Emitir 2ªVia". Para mais detalhes e ajuda, você pode buscar atendimento junto ao site.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.