2Via Celesc

 A partir do acesso ao www.celesc.com.br/portal/, você pode consultar fatura e tirar boleto da 2Via de Conta da Celesc - Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. O órgão solicita apenas o Código da Unidade Consumidora - UC.

Se você tem dúvida sobre como proceder junto ao sistema, confira as orientações a seguir. O procedimento é válido para Joinville, Florianópolis, Blumenau, São José, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul, Palhoça, Lages, Balneário Camboriú, Brusque, Tubarão, São Bento do Sul, Camboriú, Caçador, Navegantes, Concórdia, Rio do Sul, Araranguá, Gaspar, Biguaçu, Indaial, Itapema, Mafra, Canoinhas, Içara, Videira e demais cidades atendidas pela Celesc.

2Via da Celesc - SC

O primeiro passo é acessar o site oficial da Companhia de Energia e buscar pela opção "2ª Via Rápida":


A página seguinte será o painel de login. Opte pelo acesso mais adequado para você, sendo duas opções: por CPF/CNPJ ou código da Unidade Consumidora - UC:


Seguindo corretamente os passos, será apresentada a página com faturas em aberto ou comunicado de que a Unidade Consumidora não possui débitos.


O consumidor também pode buscar atendimento presencial em uma das lojas/postos da Celesc. Confira endereços de algumas:

Celesc Joinville

Rua Eugenio Ernesto Kunder, 875. Fechado Temporariamente - Pirabeiraba
Rua Marinho Lobo, 75 - Centro - Segunda a Sexta - 08h00 às 16h00

Celesc Florianópolis

Rua Saldanha Marinho 374 - Ed. Zigurate - Centro - Esquina com Anita Garibaldi - Segunda a Sexta - 08h30 às 16h30

Celesc Blumenau

Alameda Duque de Caxias, 63 - Centro - Segunda a Sexta - 8h30 às 16h30


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.