2Via da CPFL Energia - SP

A 2Via da CPFL Energia, no estado de São Paulo, é disponibilizada através do site oficial da Companhia: www.cpfl.com.br. O interessado deve informar na página de login o Código e CPF/CNPJ do titular.

Se você tem dúvida como realizar a ação para imprimir a Segunda Via da CPFL, confira as orientações a seguir. O procedimento é válido para Águas de Lindóia, Águas de São Pedro, Agudos, Altair, Altinópolis, Alto Alegre, Cajobi, Charqueada, Herculândia, Ibaté, Ibirá, Monte Azul Paulista, Morungaba, Quintana e demais cidades atendidas.

Imprimir 2Via da CPFL Energia - SP
O primeiro passo é acessar o site da CPFL e buscar pela área de serviços ao consumidor;


Observe na imagem abaixo duas formas de acesso, opte por uma;

Se você escolheu "segunda via de conta", a página seguinte será semelhante à imagem abaixo;

 O próximo passo é informar os dados solicitados junto ao painel de login;

Caso você tenha fornecido corretamente o que é pedido pelo sistema, terá acesso ao sistema de contas e poderá imprimir a 2Via da CPFL.

A CPFL disponibiliza diversas alternativas para você pagar sua conta:

Débito automático
Você pode cadastrar sua conta de energia elétrica em débito automático, com toda segurança e comodidade.

Internet
- Site de Serviços CPFL: Acesse a opção "Consulta a Débitos". Selecione a conta e escolha o banco em "Pagamento Online".
- Sites bancários: Acesse o site do seu banco e efetue o pagamento de sua fatura pela internet.

Correspondentes Bancários
Estabelecimentos credenciados para pagamento de contas. Veja sugestões de endereços logo acima do código de barras de sua conta de energia ou veja a lista completa dos correspondentes bancários clicando em uma das seguintes opções: Bradesco Expresso​, Caixa Aqui, Santander​ e Banco do Brasil​.​

Casas Lotéricas
O pagamento poderá ser efetuado em todas as casas lotéricas, pois são conveniadas com a Caixa Economica Federal.

Rede bancária
- No Caixa Eletrônico: Todos os bancos disponibilizam caixas de auto-atendimento para os seus correntistas.
- No Guichê: Você pode pagar sua conta nos guichês de caixa das agências bancárias conveniadas com a CPFL para arrecadação de faturas. Veja abaixo a relação completa de Bancos.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.