2Via da SANEPAR - 2Via Conta de Água

Mediante acesso ao site sanepar.com.br, o consumidor pode imprimir a 2Via da SANEPAR, no Paraná. O painel de login exige apenas o número de matrícula da Unidade Consumidora.

Se você tem dúvida como realizar o procedimento, confira as orientações a seguir. O processo é válido para Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu, Colombo, Guarapuava, Araucária, Toledo, Apucarana, Pinhais, Campo Largo, Arapongas, Almirante Tamandaré, Umuarama, Piraquara, Cambé, Fazenda Rio Grande, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Pato Branco, Cianorte, Telemanco Borba, Castro, Rolândia, Irati, União da Vitória e demais cidades atendidas pela SANEPAR.

Imprimir 2Via da SANEPAR
O primeiro passo é acessar o site da sanepar.com.br, sendo que a barra de menu fica logo na parte superior;


Ao optar por "Segunda Via Simplificada", você será levando à página de login. É nela que você deve informar o número de matrícula da Unidade Consumidora - UC;


Informando corretamente os dados, você será levado à página com as faturas em atraso. No entanto, o sistema só libera boleto para contas a partir de R$ 1.000,00;


Outros serviços e demais informações
sanepar.com.br

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.