sábado, 17 de dezembro de 2016

2Via da CESAN em Serra - ES

A 2Via da CESAN em Serra, no Espírito Santo, pode ser retirada pelo https://www.cesan.com.br. O órgão solicita matrícula do imóvel e CPF/CNPJ.

Se você tem dúvida sobre como realiza o procedimento para imprimir segunda via da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), confira as orientações. O processo também é válido para Vila Velha, Cariacica, Vitória e demais cidades atendidas pela CESAN.

Imprimir 2Via da CESAN em Serra - ES
Ao acessar o site da Companhia, na barra lateral esquerda, escolha "2ª Via de Conta a Pagar";


A janela seguinte será o sistema de login. É nele que você vai informar matrícula do imóvel e CPF/CNPJ.

Informando corretamente os dados solicitados, você terá acesso ao painel de contas de água da CESAN em Serra, no Espírito Santo.

Av. Governador Bley, 186, Edifício BEMGE, 3º Andar,
Centro, Vitória, ES - CEP: 29.010-150

(27) 2127-5353
(27) 2127-5000

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.