2Via CAERN - Conta de Água

Nesta quinta-feira, 19, nós testamos a plataforma de serviços da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN. De acordo com nosso levantamento, o acesso ao sistema de consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via CAERN é simplificado, exigindo apenas o código da unidade consumidora ou CPF/CNPJ.

Se você possui dúvidas sobre como tirar sua segunda via, a gente mostra o procedimento, sendo todos os passos válidos para cada um dos 152 municípios atendidos pela CAERN. A partir do acesso, você terá opções de copiar código de barras, emitir segunda via e pagar com cartão.

Como Gerar Boleto da 2Via CAERN - Segunda Via Online

Você precisa acessar o portal da Caern (http://portal.caern.com.br/), localizar e clicar na opção "Agência Virtual" ou "Acesse a 2ª Via de Sua Conta". Em seguida, opte por "2ª Via de Contas" e avance para o painel de login da plataforma. 

Segunda Via CAERN
Segunda Via CAERN: você precisa ter em mãos o código de matrícula da Unidade Consumidora (UC) para poder consultar fatura e gerar boleto atualizado



Ao chegar ao painel de login, conforme imagem acima, você só precisa informar corretamente o código de matrícula da Unidade Consumidora (UC) ou CPF/CNPJ. Por fim, todas as faturas em aberto serão apresentadas com os detalhes de:

  • Mês e Ano
  • Vencimento
  • Valor



Ao clicar sobre o débito em aberto, você terá acesso aos detalhes conforme imagem acima e opções para copiar código de barras, emitir segunda via e pagar com cartão. Caso você ainda continue com dúvidas, recomendamos que busque atendimento junto às opções:


TELEATENDIMENTO CAERN

115

A ligação é gratuita e pode ser feita até mesmo do seu celular. O atendimento por telefone funciona 24 horas, inclusive em finais de semana e feriados. Você pode fazer reclamação de falta de água, solicitar retirada de vazamentos, desobstrução de esgoto e consultar o andamento de protocolos.

ATENDIMENTO VIRTUAL CAERN

Agência virtual: agencia.caern.com.br
Aplicativo: Caern Mobile (iOS | Android )
WhatsApp: 84981372343

Pela Agência Virtual você tem acesso a todos os serviços da Caern a qualquer hora! Há também o chat online, disponível de segunda a sexta, das 8 às 18 h. E se for necessário ir ao atendimento presencial, poderá agendar o melhor horário para você. Você pode realizar agendamentos pelo site: https://caern.com.br/#/agendamento

ATENDIMENTO PRESENCIAL

A Caern também dispõe de agências de atendimento presencial. Para evitar filas, marque um horário pelo site agendamento.caern.com.br ou diretamente pelo aplicativo Caern Mobile. Em Natal, há uma agência em cada zona administrativa da cidade. Todas elas atendem a qualquer cliente da Caern, independentemente do bairro ou município.

  • Zona Norte
  • Av. Dr. João Medeiros Filho, S/N, Potengi (próximo ao colégio Hipócrates)
  • Zona Sul
  • Rua Prof. Manoel Vilar, S/N, Capim Macio (esquina com a rua José Varela)
  • Zona Leste
  • Rua Henrique Castriciano, S/N, Ribeira (esquina com a av. Rio Branco)
  • Zona Oeste
  • Av. Capitão-mor Gouveia, S/N, Bom Pastor (vizinho ao cruzamento da linha férrea)

No interior, o endereço do local de atendimento pode ser verificado no canto superior direito da conta de água. Além disso você pode encontrar um escritório de atendimento na página https://caern.com.br/#/escritorio. Para ainda mais comodidade, a Caern conta com guichés nas Centrais do Cidadão, que atendem a imóveis de todo o estado.

Atenção: alguns serviços somente podem ser solicitados pelo usuário ou pelo proprietário, devidamente cadastrados.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.