segunda-feira, 14 de novembro de 2016

UNIMED 2Via: Maceió - AL

Com o acesso ao site http://www.unimedmaceio.com.br/, o segurado pode imprimir 2Via do Boleto UNIMED em Maceió, no estado de Alagoas. 

O serviço exige apenas o número do cartão Unimed Maceió, mas, se estiver com mais de 60 dias em atraso, não será possível emitir o boleto através do site.

>> Imprimir 2Via de Multas da PRF

UNIMED 2Via: Maceió - AL
O primeiro passo para emitir o boleto da UNIMED em Maceió é acessar o site local da unidade e, na aba serviços, escolher a opção "segunda via de boleto".



A próxima janela será a página de login. 


A UNIMED Maceió deixa claro que não é possível emitir 2Via do Boleto com mais de 60 dias em atraso. Nesse caso, o interessado deve entrar em contato com o teleatendimento (0800 722 10 91), de segunda e sexta-feira, das 7h30 às 18h.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.