2Via da CERR - 2Via Conta de Luz

Através do http://www.cerr.rr.gov.br/, o consumidor já pode imprimir a 2Via da CERR, no estado de Roraima. O serviço online foi anunciado pela Companhia no primeiro trimestre de 2016.

“ O cliente que imprime a segunda via da fatura fica isento de pagar qualquer taxa pela impressão. Com este novo sistema, a Cerr quer facilitar a vida do consumidor com a oferta do serviço via internet”, ressaltou Elizeu Aragão de Souza, gerente da Divisão de Faturamento da Cerr.


> Veja também: 2Via Eletrobras RR

Emissão
O primeiro passo é acessar o site oficial da Companhia Energética de Roraima (CERR) e localizar a opção "Via para Pagamento".

A 2via requer CPF ou Código da Unidade Consumidora

A janela seguinte irá solicitar CPF (Cadastro de Pessoa Física) do titular ou o Código Único da unidade consumidora.

O serviço é disponibilizado para consumidores do grupo B (baixa tensão), que são unidades consumidoras atendidas em tensão inferior a 2,3 kV (quilovolt).

Serviço/Atendimento
Sede
Avenida Presidente Castelo Branco, 1163
Calungá, Boa Vista-RR
Telefone: (95) 4009-1500

Demais postos de atendimento podem ser conferidos no http://www.cerr.rr.gov.br/postos-de-atendimento/


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.