segunda-feira, 26 de setembro de 2016

2Via da CEA/AP - 2Via Conta de Luz

A 2Via da CEA, no estado do Amapá, pode ser emitida através do http://www.cea.ap.gov.br/. O serviço online disponibiliza versões básica e completa.


Versão básica - Utiliza para acesso o Código Único ou o CPF do titular da Unidade Consumidora (UC).

Versão completa - Permite ao cliente acesso mais detalhado de suas informações. Destinados a todos os clientes em geral e também destinados aos clientes do grupo A (Grandes Clientes).

Emissão
O primeiro passo para quem busca emitir a 2Via da Conta de Luz da Companhia de Eletricidade do Amapá, é acessar o site da CEA-AP.

Em seguida, logo ao lado direito da página, o órgão disponibiliza a opção para que o usuário escolha entre uma das duas opções apresentadas.





A versão básica do boleto é disponibilizada através do CPF ou código da unidade consumidora, conforme imagens abaixo;

Ao informar os dados solicitados na página de login, você será levado para o gerenciador de contas abertas e pagas;

Pronto, basta clicar na opção "Vencida Pagar".

Emissão - Versão Completa
Com essa versão, o cliente tem acesso mais detalhado de suas informações. O serviço é destinados a todos os clientes em geral e também destinados aos clientes do grupo A (Grandes Clientes).


Como mostrado na imagem acima, a opção requer criação de cadastro com senha para acesso. O procedimento pode ser feito a partir das informações fornecidas na página da CEA-AP.

Serviços:
CEA-Companhia de Eletricidade do Amapá
Av Pe Júlio Maria Lombaerd, 1900 Macapá - AP CEP: 68.900-030
Tel: (96) 3212-1300 E-mail: cea@cea.ap.gov.br


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.